EXCURSÃO AOS AÇORES – ILHAS DE SÃO MIGUEL E SANTA MARIA

De 7 a 10 de setembro

É com entusiasmo que a Casa do Povo da Calheta informa que irá realizar, entre os dias 7 e 10 de setembro, uma excursão às ilhas de São Miguel e Santa Maria, nos Açores.

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer dois dos destinos mais encantadores do arquipélago açoriano, onde a natureza em estado puro, a autenticidade das tradições e a hospitalidade local se combinam para proporcionar uma experiência memorável.

O programa inclui visitas a locais emblemáticos, momentos de lazer e degustações da gastronomia regional, com todo o conforto e acompanhamento necessários para uma viagem tranquila e divertida.

À sua espera estão paisagens naturais deslumbrantes, lagoas e miradouros de São Miguel e a tranquilidade e a beleza natural da ilha de Santa Maria, acompanhados por guias locais experientes.

As vagas são limitadas, pelo que recomendamos a inscrição com brevidade.

Para mais informações contacte-nos através do telefone 291 822 300 ou através do email geral@casadopovocalheta.com.

Consulte o programa AQUI

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Outubro 13, 2026

A NOSSA EXCURSÃO A BARCELONA

Anterior Seguinte Na passada semana, vivemos dias de descoberta e convívio na cidade de Barcelona,...
Outubro 2, 2026

EXCURSÃO A FÁTIMA | 31 DE OUTUBRO E 1 DE NOVEMBRO

A Casa do Povo da Calheta promove, nos dias 31 de outubro e 1 de...
Setembro 29, 2026

SESSÃO DO PLANO PESSOAL DE EMPREGO NA CALHETA

No âmbito das atividades desenvolvidas em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM,...
Setembro 29, 2026

WORKSHOP DE PINTURA EM TECIDO | INICIAÇÃO

A Casa do Povo da Calheta promove um Workshop de Pintura em Tecido – Iniciação,...