CASA DO POVO DA CALHETA PROMOVE WORKSHOP

Workshop


A Casa do Povo da Calheta está a dinamizar, através do seu Clube de Emprego, um workshop de formação em técnicas de procura activa de emprego denominado: “Dá o salto!”. De acordo com a direcção daquela instituição, com esta iniciativa, «pretende-se capacitar todos os interessados no domínio de instrumentos e ferramentas que possam revelar-se úteis e uma mais valia na procura activa de emprego».
Deste modo, acrescenta ainda a direcção da Casa do Povo da Calheta, «procurar-se-á incentivar a adopção de posturas pró-activas ao nível individual, fomentando uma atitude de não acomodação nem de resignação à situação em que cada um se possa encontrar».
Assim, refere ainda a Casa do Povo da Calheta, «propõe-se a todos os interessados a participação numa acção de formação, sem custos, cujos principais objectivos são elaborar um curriculum vitae, redigir uma carta de apresentação e ficar a conhecer as medidas e respostas de emprego que o Instituto de Emprego apresenta. Para tal, o workshop desenvolver-se-á em pequenos grupos, mínimo de seis adultos, onde cada formando terá acesso a um computador com ligação à net para criar o seu currículo e a sua carta de apresentação e, paralelamente, dispor destes mesmos documentos em suporte digital, de modo a, se estiver interessado, enviá-los por correio electrónico a possíveis entidades empregadoras.
As inscrições estão abertas, para já sem limite temporal e de candidatos, uma vez que é intenção da direcção da Casa do Povo da Calheta repetir esta iniciativa as vezes que forem necessárias e enquanto houver adultos interessados.

FONTE: Jornal da Madeira

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Dezembro 25, 2020

“Estrela Guia”

https://youtu.be/RBDhPYrylGM
Dezembro 24, 2020

“Porque é Natal”

https://youtu.be/ntXyn-UmzX8  
Dezembro 23, 2020

“FELIZ NAVIDAD”

 
Dezembro 22, 2020

“VÍRGEM DO PARTO”

https://www.youtube.com/watch?v=XvGoIeDsa5o&feature=youtu.be A tradição manda que se cante a “Virgem do Parto” nesta época e o...