CURSO DE BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS



A Casa do Povo da Calheta em parceria com a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais está a promover, um curso de Boas Práticas Ambientais.

O objectivo desta formação é sensibilizar as pessoas a adoptarem boas práticas ambientais, como por exemplo formas de poupar nos consumos de água e de energia, como reutilizar resíduos ou reciclá-los da forma mais conveniente, a par de chamadas de atenção para a necessidade de produzir menos ruído, de evitar a poluição do ar e da água e ainda como melhor preservar a paisagem.  

A formação terá início no mês de Janeiro, na Casa do Povo da Calheta (Lombo da Estrela)
e será ministrada às quartas-feiras de manhã e terá um total de aproximadamente 50h, divididas entre acções teóricas e práticas com visitas a diferentes espaços.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição na sede da Casa do Povo, através dos números 291 822 300 – 968 574 757 ou ainda através do email geral@casadopovocalheta.com, até o dia 22 de Janeiro.

Veja o Cronograma AQUI

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Maio 6, 2022

ACOLHIMENTO AO BISPO D. NUNO BRÁS

https://www.youtube.com/watch?v=bMKKAPc0SME Acolhimento do nosso grupo de Formação Musical ao Bispo D. Nuno Brás, no passado...
Maio 2, 2022

COMEMORAÇÕES DO DIA DA MÃE

Anterior Seguinte Para honrar todas as nossas queridas mães no seu dia, a Casa do...
Dezembro 29, 2021

GRUPO DE FORMAÇÃO MUSICAL ANIMOU MISSA DOS SANTOS INOCENTES

Anterior Seguinte Para assinalar a época natalícia, o Grupo de Formação Musical da Casa do...
Dezembro 26, 2020

“El Burrito Sabanero”

https://youtu.be/H38g0t3gZdo