EXCURSÃO BURGOS, LOURDES E SALAMANCA

A Casa do Povo da Calheta tem o prazer de partilhar uma nova excursão promovida pela nossa instituição, desta vez a Lourdes, Burgos e Salamanca, entre os dias 22 e 25 de setembro.

Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer três destinos de grande riqueza cultural e espiritual. Lourdes é um convite à fé e à serenidade, num ambiente de devoção único. Burgos surpreende pela imponência da sua catedral gótica e pelo charme das ruas históricas. Salamanca encanta com a sua tradição universitária, a elegância da Plaza Mayor e o património monumental que marca a cidade.

O valor da viagem é de 890 euros, com tudo incluído. Estão contempladas as viagens aéreas e terrestres, as estadias em hotéis confortáveis, as principais refeições e o seguro de viagem.

Trata-se de uma experiência pensada para conjugar cultura, espiritualidade, lazer e convívio, num programa preparado para proporcionar dias especiais e memoráveis.

As reservas são limitadas e devem ser realizadas presencialmente na sede da Casa do Povo da Calheta. Para mais informações, está disponível o telefone 291 822 300 e o email geral@casadopovocalheta.com.

PROGRAMA

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Setembro 11, 2025

FOTOGRAFIAS DA VIAGEM AOS AÇORES

Anterior Seguinte De 7 a 10 de setembro, a Casa do Povo da Calheta realizou...
Setembro 11, 2025

FORMAÇÃO MUSICAL 2025/2026

A Casa do Povo da Calheta informa que se encontra a receber inscrições para a...
Agosto 27, 2025

SESSÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE O PLANO PESSOAL DE EMPREGO NA CALHETA

No dia de hoje, dia 27 de agosto, 23 pessoas participaram de uma sessão informativa...
Agosto 25, 2025

SESSÕES DE DIVULGAÇÃO SOBRE O PROGRAMA EMPREENDER JOVEM NA CALHETA

  O Polo de Emprego da Casa do Povo da Calheta, em articulação com o...