Formação Pedagógica Inicial de Formadores

A Casa do Povo da Calheta e o seu Polo de Emprego, em parceria com a DTIM – Associação Regional para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação na Madeira, irão promover uma nova formação Pedagógica Inicial de Formadores – B-Learning.

Esta formação é dirigida a todos aqueles que pretendem adquirir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) para exercer a atividade de formador. As condições de acesso à Formação Pedagógica Inicial de Formadores exigem qualificação não inferior ao 9º ano de escolaridade e competências básicas no domínio das Tecnologias de Informática e Comunicação.

A formação tem a duração de 90 horas, sendo que 41 horas serão presenciais e as restantes 49 horas decorrerão a distância.

As inscrições deverão ser realizadas através da plataforma disponibilizada par ao efeito pela DTIM, que poderão aceder clicando AQUI.

Para obter mais informações contacte-nos através do 291822300 ou através do email polodeemprego@casadopovocalheta.com. Clique aqui para ver conteúdos

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Maio 20, 2022

CANDIDATURAS PROGRAMA PROAGES 2022

Estão abertas a as candidaturas para o Programa de Apoio à Garantia da Estabilidade Social...
Maio 20, 2022

II ARRAIAL DAS CASAS DO POVO

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, a Casa do Povo da Calheta estará...
Maio 6, 2022

ACOLHIMENTO AO BISPO D. NUNO BRÁS

https://www.youtube.com/watch?v=bMKKAPc0SME Acolhimento do nosso grupo de Formação Musical ao Bispo D. Nuno Brás, no passado...
Maio 5, 2022

VISITA PASTORAL DO BISPO D. NUNO BRÁS À CASA DO POVO DA CALHETA

Anterior Seguinte Na tarde de ontem, a Casa do Povo da Calheta recebeu a honrosa...