GRUPO CORAL E INSTRUMENTAL PARTICIPA NO ENCONTRO REGIONAL DE TUNAS E ORQUESTRAS DE BANDOLINS

Cartaz

No próximo Sábado, dia 24 de Outubro, o Grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo da Calheta irá participar no XXIV Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira. A actuação do nosso grupo está prevista para as 20 horas deste dia.
Para a Associação de Bandolins da Madeira, este é um momento representativo para a instituição. Fruto de um trabalho com empenho e dedicação de todas as instituições, directores artísticos e executantes, numa constante força e dedicação, estes momentos únicos representam o que vem sendo desenvolvido pelos respectivos agrupamentos.

Este evento, inserido no Município da Cultura de 2009 – Câmara de Lobos, é organizado pela ABM, com os apoios da DRAC e da Câmara Municipal de Câmara de Lobos – Município da Cultura 2009.

A todos os amantes do Bandolim e da música, deixamos um convite para assistirem a estes momentos, que cada vez mais se tornam relevantes, numa sociedade cada vez mais tendente a perder os seus valores culturais.

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Dezembro 25, 2020

“Estrela Guia”

https://youtu.be/RBDhPYrylGM
Dezembro 24, 2020

“Porque é Natal”

https://youtu.be/ntXyn-UmzX8  
Dezembro 23, 2020

“FELIZ NAVIDAD”

 
Dezembro 22, 2020

“VÍRGEM DO PARTO”

https://www.youtube.com/watch?v=XvGoIeDsa5o&feature=youtu.be A tradição manda que se cante a “Virgem do Parto” nesta época e o...