Rumo ao Futuro Profissional na Calheta

No dia 15 de maio, o Polo de Emprego da Casa do Povo da Calheta, unidade apoiada pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Instituto de Emprego da Madeira, acolheu a 4ª edição do Rumo ao Futuro Profissional, na Calheta.

O evento, que decorreu no Mudas. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, teve como objetivo a promoção e divulgação de entidades que possibilitem uma mais rápida inserção no mercado de trabalho. No total, estiveram representadas 28 entidades regionais, entre as quais, entidades de formação profissional e de ensino superior, entidades que promovem o empreendedorismo e, ainda, empresas de recrutamento de recursos humanos, entidades empregadoras e outros serviços de apoio aos desempregados, como é o caso do Instituto de Emprego da Madeira e dos Polos de Emprego.

Em simultâneo, decorreram nesta iniciativa duas sessões coletivas. A primeira foi a sessão motivacional “EuSAR – Sonha, Acredita, Realiza”, realizada pela ACAPORAMA, com a participação de cerca de 70 pessoas, e a segunda sessão foi a “Técnicas de Procura Ativa de Emprego”, promovida pelo Polo de Emprego da Calheta, para cerca de 120 alunos finalistas da Escola Básica e Secundária da Calheta.

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Dezembro 26, 2020

“El Burrito Sabanero”

https://youtu.be/H38g0t3gZdo
Dezembro 25, 2020

“Estrela Guia”

https://youtu.be/RBDhPYrylGM
Dezembro 24, 2020

“Porque é Natal”

https://youtu.be/ntXyn-UmzX8  
Dezembro 23, 2020

“FELIZ NAVIDAD”