SESSÃO DE INFORMAÇÃO PROGRAMAS DE EMPREGO IEM: AS DIFERENTES RESPOSTAS

O Instituto de Emprego da Madeira oferece um leque de medidas de emprego com o objetivo de apoiar os utentes em situações de desemprego e apoiar as entidades regionais.

As diferentes soluções, para diferentes públicos e entidades enquadradoras, serão abordadas em sessão promovida pelo Polo de Emprego da Casa do Povo da Calheta, no próximo dia 2 de setembro, às 11:00h, na Casa do Povo da Calheta.

De forma a respeitar as orientações de prevenção da Covid-19 a sessão será realizada com menor número de participantes, pelo que os interessados deverão realizar a inscrição o mais breve possível a fim de garantir o seu lugar.

As inscrições deverão ser realizadas clicando AQUI.

Para mais informações contactar através do email polodeemprego@casadopovocalheta.com ou através do telefone 291 822 300.

PARTILHAR PUBLICAÇÃO

Share on facebook
Share on print
Share on email

Em Destaque

Junho 22, 2026

FESTA DA FAMÍLIA NO LAR DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Anterior Seguinte O Grupo de Formação Musical da Casa do Povo da Calheta teve o...
Junho 9, 2026

SESSÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE O PROGRAMA REATIVAR MADEIRA DECORREU NA CALHETA

No dia 9 de junho, o Polo de Emprego da Casa do Povo da Calheta,...
Maio 29, 2026

WORKSHOP “CAPACITAR PARA A EMPREGABILIDADE” DECORREU NA CALHETA

Anterior Seguinte Nos dias 27 e 29 de maio, o Polo de Emprego da Casa...